quinta-feira, 14 de maio de 2015

Como comprar no Aliexpress


Olá pessoal, como vocês sabem sou apaixonada pelo site aliexpress. Eu já compro a algum tempo, já estou bem familiarizada como site, sempre que posso dou uma espiada para ver as novidades e promoções.
Sempre que chega uma encomendo minha do site já posto as fotos em minha redes sociais, e sempre tem muitas perguntas e dúvidas, pensando nisso resolvi fazer um vídeo para mostrar com comprar e tiras todas as dúvidas que vocês tem sobre o site.
Vai funcionar da seguinte forma: Você deve deixar nos comentários abaixo  suas perguntas ou dúvidas, vou responder todas em vídeo e vou ensinar como navegar no site.
Vou gravar o vídeo dia 26 de maio, então se você tem alguma dúvida deixe abaixo que vou ter o maior prazer em responder.
BEIJOS E ATÉ LÁ

14 comentários:

  1. Tenho desde como navegar no site quanto à forma de pagamento. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, gostaria de saber sobre pagamento e vendedores, tipo compro calcadores, como vc comprou e nos mostrou e como faço o pagamento, cartão, boleto e quantos dias eu tenho para pagar. Já ouvir dizer que não é bom comprar no cartão, poderia explicar pra gente como fazer? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho receio da mercadoria não chegar. Ou vir com defeito.

    ResponderExcluir
  4. Comprei um kit de calcadores,confesso que fiquei com receio mas graças a Deus recebi antes de ontem, perfeito ,ótimo material. Tudo direitinho .vou cimorar mais kkk.Outra que vc pode fazer i rastreio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode confiar no prazo que o vendedor dá pra chegar o produto? Se eu comprar materiais de vários vendedores de uma vez só, os produtos chegam todos numa mesma caixa? Ou cada um manda separadamente? Preciso pedir ao banco pra liberar o cartão pra compra internacional? É seguro comprar no cartão? Se minha compra passar de 50 dólares tenho que pagar alguma taxa no correio pra retirar o produto?

      Excluir
  5. Vou continuar comprando.
    Obrigada cleidiane pelas dicas. ....

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei tenho receio,não sei como proceder me ajude

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de comprar mas não sei por onde começar gostaria de comprar calcadores linhas e outros produtos para costura. Quanto ao pagamento como fazer? e sobre como escolher um bom vendedor? sobre os calcadores e as marcas dos mesmo? me ajude

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de comprar calcadores pelo aliexpress mas não sei como , posso confiar? me ajuda?

    ResponderExcluir
  10. não tenho idéia como proceder.
    poderia me explicar como se faz?
    bom dia
    nilda

    ResponderExcluir
  11. não tenho idéia como proceder.
    poderia me explicar como se faz?
    bom dia
    nilda

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se posso pagar cia boletos, pois não trabalho com cartões?

    ResponderExcluir