quinta-feira, 2 de julho de 2015

PAP DA BOLSA BAÚ






CORPO DA BOLSA
30 X 65CM TECIDO PRINCIPAL
30X 65 CM MANTA
30X 67 CM TECIDO DO FORRO


LATERAIS
CORTAR ESSE MOLDE 
2X NO TECIDO PRINCIPAL
2X NA MANTA
2X NO TECIDO DE FORRO

ALÇAS
 2X MA MANTA DE 56 X 5,5
4 X NO TECIDO FLORAL DE 56 X 5 CM
4 X NO VIÉS DE 56 CM DE COMPRIMENTO E 2,5 DE LARGURA OU 25 MM

BOLSA INTERNO
1 X NO TECIDO FLORAL DE 33X 23 CM
1X DE 23X 17 CM NO TECIDO DE FORRO
1 BOTÃO DE PRESSÃO


BOLSO PARA CELULAR

1X DE 15X 20 CM NO TECIDO FLORAL.



 1 ZÍPER DE 33 CM 
2 CURSORES 
VIÉS 

FERRAGENS PARA ALÇA
2X DE 8 X10 CM
MOSQUETÃO 
VÍES


MEIO METRO DE ENTRETELA  EM TECIDO

VIÉS E CORDÃO PARA A COLOCAÇÃO DO VIVO.

AGORA ASSISTA A TODO O PASSO A PASSO 
CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER O VÍDEO

30 comentários:

  1. ola tudo bem....voce diz naquele videio da bolsa bau que segue seite americano so nao entende voce pode me enviar ele...obrigada o meu fec andrea.ventura4@hotmail

    ResponderExcluir
  2. Dinha, quero te parabenizar por teu trabajo. Aprendi com voce, a fazer debrum em viés....campo mitrado, limpiar la máquina....vou fazer essa bolsa....hoje já nao sou uma principiante, e VOCÊ é uma das responsáveis ta????!!!!! Aulas por youtub sao tudo de bom e mais e hoje estou ensinando minha filha, Kalinka, a aprender no youtub e, claro, VOCÊ será uma das professoras. Siga em frente mi linda!!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa fico muito feliz e emocionada com esse seu comentário, muito obrigada pelo carinho e confiança, e fiquei mais feliz ainda em saber que vc esta ensinando a sua filha, acho isso lindo. beijos

      Excluir
  3. Dinha, obrigada por me ajudar a encontrar meus sonhos entre os panos... Vc é uma linda, me ajuda muito a fazer coisas lindas... Sou iniciante, ainda não fiz curso, mas com sua ajuda e de outras artesãs tenho conseguido me encontrar na costura...rs
    Além de te parabenizar por seu trabalho lindo, quero lhe pedir algo...(se possível)...rs
    Uma pessoa me pediu uma bolsa grande com bolsos laterais e não consigo nem pensar em como fazer...rsrs
    Então........... Meu pedido é: Faz um PAP de bolsa com bolsos laterais, please???!!! rsrs
    Mais uma vez, parabéns e continue com sua luz!

    Enorme beijo!

    ResponderExcluir
  4. Dinha gostaria de saber a que altura começa a curvatura da bolsa Baú,sabe sou iniciante comprei minha maquina faz um mes estou adorando costurar, mas entendo pouco,mas com seus video já estou aprendendo,adoro seus video.Voce é maravilhosa passando seus conhecimentos.Que Deus abençoe voce e sua familia.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? é na altura de 21 cm como mostra a foto do molde, qualquer duvida estou a disposição, beijos

      Excluir
    2. Dinha é so arredondar as bordas de cima?

      Excluir
    3. Nas laterais é só arredondar?

      Excluir
  5. boa tarde Cleideane, você poderia me enviar o molde dessa bolsa bau?
    meu e-mail é hrsferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cleideane, miirk bem explicada está bolsa baú, parabéns amando as suas costuras :sucesso! Te seguindo... BJOS. Anotei tudo, vou tentar!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por suas explicações objetivas amei sua bolsa baú, anotei tudo vou tentar fazer depois posto tá? Já Estou te seguindo e tbm me inscrevi no seu canal, bjos muitos... sucesso!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de uma bolsa bau pra transporte de cachorro .muito obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Dinha vc é maravilhosa não desista nunca, as pessoas que colocam certos comentarios, são pessoas que não tem este carisma e esse dom de ajudar, te amo bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,amei sua aula da bolsa baú. Dinha não importa o que falam de você,o que importa é o que DEUS sabe quem você é. Beijos no coração Noemia de Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  11. Dinha querida, essa foto é da minha princesa(filha meu pesente de Deus).bjs

    ResponderExcluir
  12. assisti ao video bolsa baú,gostei demais,obrigada por dividir,tão bem explicado.Deus continue te abençoando.abraços

    ResponderExcluir
  13. Dinha onde encontro o molde da lateral.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por tanto carinho ao ensinar. Adoro os seus vídeos. Aprendo muito com eles. Beijos

    ResponderExcluir
  15. amei vou fazer uma para mim muito obrigado bjs.

    ResponderExcluir
  16. Amei, amei !!!
    Nuca tinha ouvido falar ou alguém ensinar colocação de "vivo".
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  17. Dinha querida!!
    Não compreendi para que serve as meias argolas e onde prendo o mosquetão.
    Adoro voce!
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi bom dia,adoro seu canal parabéns vc ensina mto bem,adoro seus vídeos estou aprendendo,mais já fiz algumas coisinhas com seus vídeos.obrigada Dinha Ateliê😘

    ResponderExcluir
  19. Oi bom dia,adoro seu canal parabéns vc ensina mto bem,adoro seus vídeos estou aprendendo,mais já fiz algumas coisinhas com seus vídeos.obrigada Dinha Ateliê😘

    ResponderExcluir
  20. Oii bom dia adoro seu canal,assiti todos os seus vídeos,estou começando agora mais já fiz algumas peças,obrigada Dinha Ateliê parabéns pelo seu trabalho...bjos

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, adoro suas aulas, vc pode me enviar por e-mail esse molde da lateral?
    Meu e-mail é ananerygarcia@gmail.com, desde já agradeço, que Deus abençoe vc é sua família

    ResponderExcluir
  22. Oi Dinha, saiba que amo seus vídeos, vc é muito importante para nós que estamos iniciando. Obrigada pelo seu carinho e atenção. Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Oi querida!
    Me conta onde encontro o molde das laterais desta bolsa , por favor...

    ResponderExcluir