quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PORTA LINGERIE




Olá meninas e menino, hoje quero apresentar para vocês essa peça que fiquei super orgulhosa com o resultado, é um porta lingerie, peça super útil e também pode ser usada como porta meias sendo um substituto para as gaveta, sendo que cada dia temos menos espaço.
Espero que gostem segue todas as medita, material e moldes.
beijos e até o próximo pap.

Aba
cortar 1x na manta
1x no tecido principal
1x no forro

frente do porta lingerie
vc deve cortar 2x na manta r2
2 x no tecido principal sendo 1 x com a abertura que indica no molde
2 x mo forra sendo 1 x com a abertura

Você também vai precisar para as laterais de 25,5cm x 8cm
2x na manta 
2x no forro
2x no tecido principal

e 29cm x 8 cm 
2x no forro 
2x na manta 
2xno tecido principal

1x de 29 cm x 14 de filó
vies para acabamento
1 tira de 20 cm por 7 cm para alça
botão de pressão

Agora assista todo o passo a passo no vídeo abaixo:






19 comentários:

  1. Eu ameiii parabéns está lindo o posta causinha ,,,e parabéns por seu presente !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii parabéns está lindo o posta causinha ,,,e parabéns por seu presente !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bom dia! Acabei de assistir o video! Sensacional, adorei! Minha filha me pediu um porta calcinha e eu n]ão sabia como fazer ...Achei o seu pap! Nossa muito bem explicadinho, parabéns! Agradeço ter disponibilizado, vai me ajudar bastante, gostei muito do modelo com essa aba! Beijos da Al

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda,eu adorei, suas peças sai maravilhosas, parabéns... Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda,eu adorei, suas peças sai maravilhosas, parabéns... Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Dinha cade a cama pra cachorro 🐶 to ansiosa sou sua fa

    ResponderExcluir
  7. estou querendo os moldes da bolça vintage e não estou conseguindo sempre cai na porta lingerie

    ResponderExcluir
  8. meus parabéns tudo seu e feito com carinho
    e você nos disponibiliza tudo gratuito
    explica com carinho com isso eu só tenho a agradecer e levar meu
    pensamento ate você durante minhas orações

    ResponderExcluir
  9. Amei procurei em site um organizador de colmeia para gavetas achei só com e.v.a gostaria de fazer um com tnt ou plástico cristal mas não tenho ideia de como fazer será q você teria algum vídeo ensinando agradeço desde já um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Hermosaaaaaaaaaaaaaaaaa me encanto como todo lo que tu haces gracias por compartir un abrazo y mil bendiciones

    ResponderExcluir
  11. linda!!!! qual o valor de venda q vc sugere? amei e já quero fazer rsrsrsrs

    ResponderExcluir