sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BOLSINHA BELA

 Hoje eu trago essa linda bolsinha redondo, super fofa e fácil de fazer, só tem que ter um pouco de atenção,pois existem alguns "pulos do gato".
O nome foi escolhido em homenagem a filha de um amigo que se chama Isabela, a qual vou presentia-la com essa peça. Beijos e espero que vcs e ela gostem.



OBS: Você também vai precisar de 
1 tira de 32 x 10 cm para o fundo da bolsa e deve corta-la 1 x na manta, 1 x no foro e 1x no tecido principal
2 tiras de 6 cm x 29 cm para a vista do zíper, sendo cortada 2x na manta, 2x no tecido principal e 2x no foro
1 zíper de 32 cm +ou -
2 argolas meia lua 
1 alça de 1,10 cm
víes 





6 comentários:

  1. Achei linda demaisss. Muito obrigado por compartilhar... Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida depois q descobri seus vídeos não quero ver mais nenhum, Deus te abençoou com este talento e você tem compartilhado com todos e o Senhor se agrada disso...Você tem me ajudado muito, agradeço ao Senhor por sua vida.😘

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre vendo suas novidades.Obrigada por compartilhar .Dê bjs nos seus filhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa to viciada no seu blog e no seu canal só descobri semana passada n tinha nem ideia por onde começar o patch e ja fiz duas peças a necessarie luli e o seminole de coração q foi o primeiro amei... super adoro sua explicações!!! to cada dia mais apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida seus videos são muito bacanas,adoro seu geito de explicar passo a passo,Deus te abençoe sempre por compartilhar conosco e tem nos ajudado muito,vamor pedir sempre ao Senhor Deus que te proteja e abençoe sempre, estou começando meus trabalhinhos,não tenho uma maquina poderosa igual a sua(kkkk), mas com certeza Deus irá me abençoar tambem e logo conseguirei obter minha janome.
    bjus! fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Seus videos são muito Bons,Gostei muito do jeito que você explica.
    Tenho uma loja de tecidos virtual irei deixar meu link aqui para você conhecer. http://www.embutecidos.com.br/?tracking=facebook

    ResponderExcluir